Anúncios não convertem? Veja como Startup resolveu

Descubra como a Startup LIMPAÊ alavancou suas vendas em anúncios online sem investir mais dinheiro


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Em Queda Livre Com Seus Anúncios, a LIMPAÊ Buscava Formas De Converter Mais Clientes

Você faz anúncios no Facebook, Instagram e Tiktok? Cria campanhas de palavras-chave no Google? Anúncia em sites parceiros? E mesmo assim não consegue escalar suas vendas?

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Ela Tentou Diversas Estratégias De Marketing Que Não Deram Certo

Apesar de tentar promoções, novos formatos e canais, os anúncios continuaram ineficazes. A saturação dos consumidores com anúncios enfraqueceu o impacto das campanhas.

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Suas Estratégias Não Funcionaram Porque As Pessoas o Clicavam Nos Seus Anúncios

Com a saturação de anúncios em todas as plataformas, os consumidores desenvolveram uma espécie de "cegueira" para conteúdos publicitários, buscando cada vez mais por mensagens autênticas e relevantes.

Felizmente, a LIMPAÊ Descobriu
Como Vender Mais Contando Histórias

A LIMPAÊ adotou o storytelling para vender seus produtos,
entendendo que narrativas emocionais geram mais conversão.

inconsciente do problema

Contou História Para Atrair Pessoas “Inconscientes do Problema”

A LIMPAÊ contou uma história para mostrar os malefícios de não limpar o vaso sanitário com frequência e, assim, despertar os consumidores para os riscos.


como criar história para "inconsciente do problema"
consciente do problema

Contou História Para Persuadir Pessoas “Conscientes do Problema”

A LIMPAÊ contou a história de um cliente que, mesmo sem tempo, mantinha seu vaso impecável e, assim, mostrou como manter o sanitário limpo sem faxina.


como criar história para "consciente do problema"
consciente da solução

Contou História Para Encantar Quem Já “Conhece a Solução”

A LIMPAÊ criou uma história memorável para apresentar os benefícios do seu solução e, assim, deixou os consumidores encantados pelo seu produto.


como criar história para "consciente da solução"
consciente do produto

Contou História Para Convencer Quem Já “Conhece o Produto”

A LIMPAÊ criou uma história memorável para apresentar sua solução e, assim, deixar os consumidores encantados pelo benefícios do seu produto.


como criar história para "consciente do problema"
fundo do funil

Contou História Para Converter Pessoas “Mais Conscientes”

A LIMPAÊ contou uma história convincente para apresentar todas as informações para aquisição: garantias, prazos e preços e, assim, aumentar suas chances de converter leads em clientes.


como criar história para "mais consciente"
DIFERENCIAL

A LIMPAÊ Vendeu Mais Em Anúncios Porque Usou Histórias Para Atrair Consumidores

A LIMPAÊ contou uma história para cada tipo de consumidor. Isso permitiu criar uma abordagem personalizanda e eficiente.

Com a Pipesite®, o novo produto da LIMPAÊ®
vendeu +19,7% com o mesmo orçamento de marketimg

Sem o Pipesite®

agosto/2023

Investimento em
Anúncios Ads:

R$5.000

Custo de aquisição
de cliente (CAC)

R$13,29

Total de faturamento

R$75.246

Veja aqui o Pipesite® da LIMPAÊ®
CAC Caro
Baixa Conversão
Baixo Lucro
Com a Pipesite®

setembro/2023

Investimento em
Anúncios Ads:

R$5.000

Custo de aquisição
de cliente (CAC)

R$10,66

Total de faturamento

R$93.907

Veja aqui o Pipesite® da LIMPAÊ®
CAC Barato
Alta Conversão
Alta Lucratividade

Com a Pipesite®, em 5 meses, a LIMPAÊ® poderá dobrar suas vendas com o mesmo investimento

Isso só foi possível porque seu site passou a atingiu leads de todas as fases do funil de vendas, atraindo mais consumidores e, em seguida, convertendo-os em clientes.

R$18.661
(+19,7%)
1º Mês
R$37.322
(+19,7%)
2º Mês
R$55.983
(+19,7%)
3º Mês
R$78.664
(+19,7%)
4º Mês
R$97.325
(+19,7%)
5º Mês
GANHO
TOTAL EM
5 MESES
+98.5%
+R$93.305

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