Descubra como a Startup LIMPAÊ alavancou suas vendas em anúncios online sem investir mais dinheiro
Você faz anúncios no Facebook, Instagram e Tiktok? Cria campanhas de palavras-chave no Google? Anúncia em sites parceiros? E mesmo assim não consegue escalar suas vendas?
FACEBOOK INSTAGRAM TIKTOK YOUTUBE GOOGLE OUTROSApesar de tentar promoções, novos formatos e canais, os anúncios continuaram ineficazes. A saturação dos consumidores com anúncios enfraqueceu o impacto das campanhas.
PÁGINA DE VENDAS LADING PAGE MARKETING DE CONTEÚDO E-MAIL MARKETING REDES SOCIAISCom a saturação de anúncios em todas as plataformas, os consumidores desenvolveram uma espécie de "cegueira" para conteúdos publicitários, buscando cada vez mais por mensagens autênticas e relevantes.
A LIMPAÊ adotou o storytelling para vender seus produtos,
entendendo que narrativas emocionais geram mais conversão.
A LIMPAÊ contou uma história para mostrar os malefícios de não limpar o vaso sanitário com frequência e, assim, despertar os consumidores para os riscos.
A LIMPAÊ contou a história de um cliente que, mesmo sem tempo, mantinha seu vaso impecável e, assim, mostrou como manter o sanitário limpo sem faxina.
A LIMPAÊ criou uma história memorável para apresentar os benefícios do seu solução e, assim, deixou os consumidores encantados pelo seu produto.
A LIMPAÊ criou uma história memorável para apresentar sua solução e, assim, deixar os consumidores encantados pelo benefícios do seu produto.
A LIMPAÊ contou uma história convincente para apresentar todas as informações para aquisição: garantias, prazos e preços e, assim, aumentar suas chances de converter leads em clientes.
A LIMPAÊ contou uma história para cada tipo de consumidor. Isso permitiu criar uma abordagem personalizanda e eficiente.
Isso só foi possível porque seu site passou a atingiu leads de todas as fases do funil de vendas, atraindo mais consumidores e, em seguida, convertendo-os em clientes.
Fale com nossos especialistas e descubra como vender seu produto ous serviço contando histórias